quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hortifruti Brasil chega à edição nº 100


Chegamos na edição de nº 100 da Hortifruti Brasil! E a maior recompensa para todos nós da equipe é podermos levar as informações de mercado de frutas e hortaliças aos nossos leitores em todo o Brasil!

Para brindar, nada melhor do que prover mais informações aos nossos leitores. Assim, a nossa equipe se recrutou para ler e analisar todas as 99 edições já publicadas e extrair delas os principais resultados das nossas pesquisas nas áreas econômica, social e ambiental.

Os resultados dessa panorâmica sobre os avanços do setor nos últimos 9 anos e o que ainda é necessário para sustentar esse crescimento você confere na Matéria de Capa desta edição! Para conferir essa edição comemorativa, clique aqui.

Em nome da equipe, quero agradecer aos nossos parceiros, que sempre depositaram confiança em nosso trabalho e nos apóiam financeiramente, viabilizando a realização das pesquisas e entrega gratuita aos nossos leitores. E claro, não podemos nos esquecer de você, o nosso público-alvo, que movimenta o agronegócio brasileiro e que enriquece as nossas pesquisas!

Daiana Braga – Equipe Hortifruti Brasil

Nenhum comentário: