terça-feira, 11 de outubro de 2011

Edição de outubro: Gestão Sustentável da Batata


A cada ano, sobem os custos da batata. É o que mostra o novo estudo sobre custo de produção neste Especial Batata 2011. Nesta edição, a Hortifruti Brasil analisa a estrutura de custo de três importantes regiões produtoras: Vargem Grande do Sul (SP), Sul de Minas Gerais e Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba.

Nesta edição, é apresentada também análise dos resultados de como o setor tem se comportado ao longo dos anos, ou seja, se a atividade tem gerado lucro ou prejuízo diante do crescente aumento dos custos.

Leia também no Fórum a opinião de três produtores de batata que apontam caminhos sobre como se manter sustentável na bataticultura em anos de custos em alta.

Para conferir o estudo completo sobre custo de produção de batata, acesse a página da Hortifruti Brasil na internet clicando aqui!

Lembre-se: para receber a revista Hortifruti Brasil eletrônica, o cadastro é feito gratuitamente em http://www.cepea.esalq.usp.br/hfbrasil/comunidade. A partir do cadastro, você receberá por volta do dia 10 de todo mês a revista em seu e-mail!

Daiana Braga - Equipe Hortifruti Brasil

Nenhum comentário: