quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Edição de setembro: Comunicação digital se torna ferramenta de negócio em HF


O tema de capa da edição de setembro da HF Brasil com certeza já faz parte da vida de muitas pessoas: a comunicação digital. O setor de frutas e hortaliças está aproveitando essas conveniências e, cada vez mais, a comunicação digital tem se tornado uma aliada para as atividades de todo o setor hortifruticultor.

Ainda nesta edição, leia as últimas informações de mercado e de como o setor tem lidado com a escassez de água em muitas regiões do Brasil, com a atual crise econômica brasileira e com aumento do dólar.

Leia a matéria completa e a demais informações de mercado de HF na edição de setembro, disponível em
www.cepea.esalq.usp.br/hfbrasil.

Agradecemos nossos parceiros desta edição:

Agristar
Basf
Bayer
Blueseeds
Du Pont
Feltrin
Pecege
Seminis
Syngenta

Atenciosamente,
Equipe Hortifruti Brasil

Nenhum comentário: